Na existência ser e estar são considerações intrínsecas


Brasil coração do mundo e pátria do evangelho,..
Doutrina humana,..
Projeto vida comunitária...


A habilidade se consegue fazendo o possível para se realizar o bom senso na vida teórica e prática. É correto viver a harmonia vital na existência, a mesma nos é imprescindível entender e discernir, de modo que é agindo com real performance of life que aprendemos a desenvolver em nós o ato condicionado, este não é tão fácil de se obter, logo devemos amar o semelhante e desejarmos o aprendizado de ato eterno existencial, pois é muito importante que sejamos juntos e em sociedade autores de pensamentos divinos, isso nos ensina a entender o que somos em vitalidade e realmente nos ajuda conceber em nós o entendimento de comportamentos etéreos, então de fato torna-se conciliável a ação do desenvolvimento amoroso e inteligente.
Intrinsecamente o cosmo humano se manifesta também no uso do livre arbítrio, sabe-se então que as razões humanas são reais fontes de solidariedade e isto conduz o ato que rege atributos sociais. Em vida sociológica a causa dos atos éticos são muitas, obviamente que se organizar em existência é saber se manifestar sabiamente, organizando assim o que tem a sóbria ação de conformação para com a vontade de Deus.
É segundo o amor e a razão que estamos desenvolvendo na existência o que podemos usar de fé para constituir a realidade social, isso pelo fato que somos vidas divinas e isto é fundamental entender, pois precisamos do nosso criador ou simplesmente falando o nosso Deus e pai.
Estão nos fatores coerentes e socialmente ativos o que desenvolve o amor e como não pode ser diferente se usa dos tempos existenciais para efetivar o ato condicionado, de modo que é consequente o saber aplicar de si as leis imutáveis.

Informação consequente
A inteligência dos nossos atos se manifesta como sendo vida interiorizada e divina, o que significa potencial de informação consequente, sim nós somos os quais podemos agir de forma singular e notória, então também somos vidas que exteriorizam segundo a harmonia de condição organizada o desenvolvimento da vida e com o ato recíproco.

A vida intrínseca

O potencial do pensamento

O instinto segundo a visão da inteligência

Simples ato de transformação

Vida ativa com mutação

Causa e origem