A vida é Exata


Se existência é atribuir e atribuir é fator que necessita de atributos as atribuições humanas posicionam-se por isso com mais utilidades, se assim não for o que ocorre é alienação.
A humanidade terrena esquece-se das orientações morais do ato condicionado humano, mas como se dá isso? Ocorre quando em tempos de transformação consciente a pessoa deixa de usar compromissos com a divindade, sim este fenômeno é muito simples de acontecer, pois desfaz-se de ação sociológica conceitual.
A vida psíquica é um alojamento de energias, o qual sugestiona o ato condicionado para a vida visando o posicionamento racional e efetivo, de fato não podemos compreender implicações morais sem a razão e a fé, isso quer dizer que para existir conceituação de vida é necessário aplicação de valores em suma existência, logo nós todos em vida realizamos adequação de inteligência civilizacional, o que transforma ato condicionado em visão prática de apreços reais, estes são consistentes em sociologia, sendo isso que Deus nos pede para entender, pois estamos conquistando gradativamente existência em expressão vital, e junto a este produtivo ato consciente estamos compondo psiquismo divino em nossa consciência. Portanto, temos atribuições; atributos e existência, isso é normal suceder na vida.