Sétimo capítulo: a blasfêmia e a religião


Quais são os capítulos que narram em um conto a blasfêmia ou simplesmente falando a falta de bom senso?
A coerência das expressões humanas podem atender com negligência o fruto do acaso, ou simplesmente a insensatez, logo é consequente o uso do vocábulo, então o poder social o que é? Este poder pode ser a blasfêmia ou a corrupção, se e somente existir o vínculo infundável da insipiência nos corações sociais, assim pergunta-se, o que é ser coerente de forma infundável? É usar da falta de apreço moral.
A religião o que é sem a fé; sem a razão e sem o amor, ela pode ser uma blasfêmia ou então corrupta.
Estamos vivendo transformações sociológicas, isto segundo provas e expiações evolutivas, logo indaga-se, por que vivemos as desorientações da letargia, claro que é simples a resposta à pergunta mencionada, assim responde-se, somos às vezes infundáveis junto à ciência do pensamento, o que causa em nós letargia, esta desorienta o bom senso em sua ética, ou seja, na evolução da consciência em mundos de provas e expiações o falso testemunho sucede com negligência coletiva, eis então os débitos morais exercendo a falta de introspecção vital, sim isto é blasfêmia e causa a corrupção.
Segundo o ato que define o pensamento que eleva a religião ao seu ato consciente a distancia da fé e da razão no intrínseco humano pode ser muito grande, isso se a mesma ação religiosa não possibilita a transparência do bom senso evangelizador, este precisa ser capaz para orientar o espírito, pois é o mesmo função que não permite enganos sociológicos , sendo que a essência espiritual é vida eterna, logo é com veracidade que se consegue desenvolver o pensamento clérigo, o qual necessita ser eficaz em seu estado social e em comunidade, assim sendo é a fé que faz o ser humano perceber o que ele acredita estar desenvolvendo em vida, entendendo que somos capazes de organizar a razão do ato sofista e sua religião.
A necessidade religiosa cria no consciente humano orientação às vezes inconsequentes, é claro que o nosso pensamento quando orientado religiosamente tende a exercer utilidade de crença, é isso condição de faculdade social e o que existe em função sociológica existe também em situação de apocalpise orientador, de fato a existência desenvolve o planejamento vital ao aprendizado humano, nisso o entendimento, cuja compreensão está fundamentada pelo ato da fé, conduz o aluno existencial a condicionar-se civicamente, e o que é ser cívico?
Para muitas nações o ato cívico é inconsciente e para muitos crentis de si mesmos junto a seus atos a blasfêmia mais a fé são muito cogitáveis.
A crença humana institui apreços de fé no ato divino o que releva o saber do pensamento, é veraz a santa criação do ministério vital à confiança divina em faculdades que organizam o conhecimento, de fato que se pode constituir crença vital, contudo a corrupção humana parece ser vivaz.
Quando acredita-se na religião, o fator fé se estabelece ativamente, porém a evolução humana projeta-se imparcialmente, o que faz do renascimento instituição de apocalipse, claro a consciência coletiva é manifesto coletivo e também ascensional, assim o que somos em virtude sociológica e cívica mutabiliza o consciente ecológico.
Manter a vida orientada segundo tempo e espaço é emanação ecológica, sim as sociedades animais no ecossistema incutem falso aprimoramento de conteúdo conceitual, isso causa engano comunitário, logo aprender a realizar vida social é fenômeno que, às vezes, influencia o mundo clérigo, com isso consegue-se desenvolver falso testemunho ou o que se organiza em vã crença, eis portanto a fé cega, à qual não colide-se com a razão, assim sendo sabe-se que a fé e as obras são atitudes recíprocas da vida humana.
Ao conseguirmos tornar a religião capaz de aplicar modos de compenetração sociológica e isso em vida ativa, estamos organizando a existência de fenômenos considerados essenciais ao produto da consciência, sim, nós temos e somos os quais podem conformar evolução mental com os propósitos do nosso Deus e pai, assim podemos pensar sobre e discernir o ato condicionado, este nos é fundamental para nos ajudar a conquistar a vida prática do civismo, portanto, temos também a condição para sermos melhores em vida apostólica, salientando que ser um discípulo cristão é ter adequada atenção social, deveras podemos ser mais coesos com o futuro da nação Brasil e deste modo ajudar na composição do pensamento de Jesus Cristo, ou seja, nós devemos ser aqueles que orientam a existência, visando sempre os valores do bom senso, com o qual discernimos a vida como ela se apresenta aos nossos olhos e razão.
A crença na qualidade religiosa permite ao homem ser condicionado a criar o seu destino, esta verdade é imprescindível entender, pelo fato que o que somos em vida ativa constitui valores reais de abnegação e também ativa fé no existir.
A religião nos faz acepcionar sobre transformação vital e nem sempre isso é evolução mental. Se podemos viver com abundância de pensamentos, podemos pensar em existir com mais consistente consciência, à qual nos é facultativa, podendo condicionar-nos em vida coletiva, então a tendência humana em alcançar evolução sensorial certamente oferece ao ato condicionado melhores ações de procedimentos, logo sempre pode-se conseguir desenvolver a razão sociológica de uma sociedade, portanto devemos ser singulares pessoas, às quais podem ser também causa do ato inteligente, sim isso é saber entender a cultura e seu desenvolvimento.
Sociológicamente, a desenvoltura social está tendo que condicionar a vida sociológica em virtude do bom senso, pois nós somos aqueles que podem desenvolver o ato que influencia o que somos e o que somos é também transformação de conteúdo vital, assim quando entendemos o que a vida nos faz em perfeição atributiva, acabamos por entender a praticidade social. A sociedade está utilizando do ato recíproco para ter que qualificar o que temos em nós, sim isto é solidariedade intrínseca, à qual é expressa juntamente com as relações humanas, isso é um fenômeno e necessita ser desenvolvido.
A religião sofista com a sua habilidade está tornando o desenvolvimento da sabedoria mais aplicável, isso tem a sua importância devido a existência do condicionamento do aprendiz, o que implica no desenvolvimento do ato condicionado, realmente quando sabemos obter respaldo social e isso para conseguirmos compor o progresso dos dez mandamentos em função do sermão das montanhas, surge o fenômeno do consciente humano, isto significa que na humanidade terrena estamos fazendo o que pode ser capaz de orientar sociedades, sendo estas aquelas que serão verazes razões sociológicas, eis então os fatores de consumação do planejamento que entende-se como vetoriação do ato condicionado social.
Os dez mandamentos quando aplicados em sociedade convergem-se para a sua evolução, esta tem no sermão das montanhas a sua luz maior, sim é fato fenomenal o ato condicionado social, é então que o sermão referido faz referência ao desenvolvimento dos atos civilizacionais. A virtude humana ao ser colocada em prática auxilia o progresso do amor, este se desenvolve com a tendência do auxílio sociológico, o qual está fazendo progredir a sabedoria humana e a fé, realmente os seres humanos podem assistir a vida necessitada de ato eterno vital.
As escrituras sagradas contem a vida intrínseca necessária e pode contribuir verazmente para o ato condicionado ser muito mais discernido, sim o fenômeno fé é função vital ao empenho do homem em sua capacitação social, então se pode pensar em esperar por melhores dias de felicidade, pois é o amor; a fé e a razão o que futuramente ira compor os atos vitais e sociais.
Em vida social estamos desenvolvendo e aplicando intuitivamente os dez mandamentos, a isso denomina-se de empenho subjetivo, e, o mesmo ato de fundamento vital está realizando harmonização dos pensamentos humanos, sim sabemos que está difícil a vida coletiva neste planeta, contudo a mesma existência também está possibilitando ao homem terreno resgatar a sua integridade moral. O fenômeno da fé no planeta terra não está sendo muito bem orientado, no entanto sabe-se que as obras também justificam a caridade que Jesus Cristo nos faz, assim a prática do ato moral pode sempre embasar o nosso consciente e ajudar-nos desse modo a existirmos com mais aptidão de transformação social.
A condição dos dez mandamentos adiciona o agir da sapiência no sentido escolástico, e claro, está na proporção da caridade praticada mediante convicção de comportamento o que justifica o caráter do compromisso com Deus, sim a consciência social corrompe-se à medida que se consegue materializar psiquismo de vida humana, neste planeta e no contemporâneo, lembrando que a corrupção referida não será existente no futuro planetário deste astro terra.
Os dez mandamentos são propósitos necessários a serem entendidos com mais simplicidade, deveras que a visão escolástica infunde dimensão de subjetividade e isto não é problema, mas esquecer de que o futuro não é tão organizável assim e isto entendendo que em nós o orgulho existe, é não saber organizar os pensamentos, então Jesus Cristo fez questão de mencionar,” que ele não é bom, porém Deus, o nosso pai, é que possui bondade, o que faz de Jesus Cristo pertinente à bondade divina.Não se esqueçam de que mestre Jesus cumpre com os dez mandamentos no desenvolvimento do Brasil coração do mundo e pátria do evangelho, vamos explicar isto, a nação Brasil tem e terá um futuro perfeito, isso é tudo.
No Brasil futuro as coisas e vitalidades pulsarão evangelicamente e isso reflete a ciência vital ao desenvolvimento da alma e espírito, sim a filosofia explicará a sabedoria e a habilidade, então a fé realmente estará prontificando-se no atendimento à razão.
A religião não pode ser considerada blasfêmica e a filosofia precisa existir sabiamente,logo a consciência humana poderá se organizar periódicamente, enfatizando a administração de vida eterna. A concepção de vida eterna no Brasil coração do mundo e pátria do evangelho ensina a tornar o óbvio em algo mais racional, pelo fato que a parábola bíblica não subentende a razão, então caminharemos cogitando os dez mandamentos, isso para que o futuro seja concebido de vida útil e explicável.
A religião sofista ensina a desenvolver a habilidade e a sabedoria, a mesma consegue aplicar intuição vital ao desenvolvimento sociológico, logo crer no bom senso é necessário em sua performance.
A vida humana refleti sabedoria e mesmo assim a religião não está conseguindo melhores resultados junto à fé, mas por que? É nítido conseguir encontrar a falta de sabedoria na crença social, isso significa que socialmente há muitos erros na religião, o que determina muita oposição de valores vitais ao estado filosófico de crença.
É fato que a virtude humana possui introdução teológica, mas qual teologia consiste em fazer do ato consciente um desdobramento sociológico, sim a existência social representa conscientemente muita falta de ponderamento, isto exerce na fé má orientação vital de seus impulsos considerados vitais ao aprendiz das obras existenciais, claro temos nos dez mandamentos consciência que precisa de eficiência, com isso o que é teor social tende a ser acrescido de performance solidária.
O teor social dos dez mandamentos o que é se não o necessário doutrinar, isso porquê o saber induz a insipiência que atua inconscientemente, o que significa potencializar de razão o clero quando a igreja ensina hipóteses de crença em sua redenção, realmente crer na fé humana pode continuar a ser um canal descabido de introduções milenares,pois está na condição emotiva a aplicação do consciente sacerdotal.
Qual fundamento pode existir na incidência do pretérito humano e por quê? O fundamento pode ser um ou infinitos, desde que o existir seja escolástico, ou seja, a vida deve coexistir com a caridade e assim o amor; a fé e a razão precisam ser ministrados sabiamente, isso porquê a evolução é um ideal progressivo, sim a alma de um modo ou de outro também é perene habilidade, isso se realmente o pensamento humano consegue entender que viver é um fenômeno divino.
É segundo o ato condicionado mediante evolução social e espiritual que o homem na humanidade se mutabiliza, e claro, é a sabedoria em sua razão e sapiência que pode constituir a melhor aplicação da fé, logo, a ciência vital ,ao compromisso da vida humana com o criador da materialização, o nosso Deus, significa existência que é fenômeno também assistencial, não esquecendo o teor do ato científico em seu desenvolvimento social, sim nós seres humanos podemos compreender evolutivamente as implicações do ato condicionado inteligente.
A condição clériga quando esta pela filosofia condiciona a fé, sucede que o homem pode aprender a conhecer os mandamentos originais do clerismo, ou seja, entendemos através da religião sofista a conciliação da sabedoria e da habilidade, pois necessitamos de usar a vida intrínseca para continuarmos a conseguir modos reais de consciência, logo a religião sofista é a qual pode servir de posicionamento para a ação da fé, realmente fé e obras precisam coexistirem em perfeita dinâmica de harmonia inteligente, eis então a razão culminando no psiquismo do criador nosso Deus.
A condição coletiva da igreja o que é ? a mesma condição não pode ser nada sem o civismo, visto que a vida no processo evolutivo e divino é influenciada pelo transformismo civilizacional, assim sendo o clero pode administrar o pensamento comunitário, e isso contem valor científico e filosófico sendo a bíblia muito coerente em virtude do verbo divino.
É o consciente social ativismo religioso, sim nós somos as futuras gerações.