Cultura de informação, doutrina humana


Socialmente nós humanos somos aqueles que regem a si mesmos, podemos entender que estamos com chances de discernir melhor a Jesus Cristo, logo olhem isto: “ daí a César o que é de César e a Deus o que lhe pertence “, sim o espírito é conhecimento, este pertence a nosso pai e Deus, imaginem então a quem pertence a caridade e o que vem a ser isso para o próximo, entendendo que somos agentes de premunição.



Nós podemos aplicar com modéstia os valores do pensamento sociológico e em função do amor ao próximo, e como fazer isso, lembrai-vos do que foi mencionado por Jesus Cristo: “ Quando cobrires os pequeninos do mundo, sereis a mim que estarão cobrindo “, isto significa que amar ao próximo como a si mesmo e a Deus sobre todas as coisas é função sociológica...



Conhecer a vida no verbo divino é se manifestar socialmente visando a orientação social do Brasil coração do mundo e pátria do evangelho, para isso existir em nós precisamos amar a bíblia e entender que causa e efeito natural faz parte do livre arbítrio humano.



O produto notório dos dez mandamentos ensinam a prever o que se quer desenvolver juntamente com o sermão das montanhas, o que significa que para aprender o bom senso do amor e da razão é necessário discernir o conhecimento, o qual pode ser aplicado segundo o uso caridoso e de infinitas formas.


Conhecer a bíblia significa responsabilizar-se evangelicamente, isso também nos condiciona a entender o que somos em vida apostólica, portanto pensem como sábios homens de capacidade notória, o que equivale discernir o verbo divino, o qual não pode ser considerado excesso, jamais. Sim, precisamos condicionar-nos espiritualmente, lembrando que amar é saber acalentar o conhecimento social, pergunta-se: qual conhecimento? precisamos ler a bíblia e não subentender as áreas de ciências exatas e humanas.
O que são anjos? São espíritos que vivem a louvar a Deus segundo o uso do trabalho auxiliador. Os mesmos anjos se organizam para beneficiar o amor ao próximo e a Deus sobre todas as coisas. Sim a índole angelical está segundo o verbo divino em nossas vidas.



A prática da caridade e do conhecimento funcional são para os anjos ministério de aplicação moral e obviamente solução para as dores que precisam ser deteriorizadas. É fato que somos homens responsáveis e que podemos cumprir com a fé e as obras, praticando portanto o conhecimento mesclado à caridade.



A vida prática deve ser fervorosa, cabendo-nos enunciar a performance da salvação, logo a fé sem as obras é morta e vive-versa, sim nosso irmão Jesus Cristo mencionou: “ tudo passará, mas as minhas palavras não passarão “.


Dr. Bezerra de Menezes




Neste espaço entre os textos acima e o texto abaixo colocar as imagens publicitárias então cogitadas.




Adilson Marques médium e aposentado por invalidez não poderá jamais utilizar este site para a sua real virtude monetária, dependendo este médium exclusivamente de direitos previdenciários, os quais são a sua única fonte de renda, logo é de capaz abordagem a razão que menciona sobre os direitos previdenciários de Adilson Marques.
Óbvio, segundo a ação legal Adilson Marques é aposentado por invalidez, sendo o referido médium o qual apenas tem mérito mecânico e em relação a intuitividade orientada pelo espírito de Dr. Bezerra de Menezes e no tocante ao desenvolvimento deste site.
Sim, o capital provindo do ato publicitário aqui será destinado ao pagamento de agente de web e por ventura outros custos de divulgação da informação deste site, de modo que Adilson Marques não tem direito e em nehuma hipótese sobre o que advem deste site, o que é de responsabilidade de Dr. Bezerra de Menezes, este espírito de cordial evolução moral .
Portanto, toda a autoria de conteúdo deste programa de web pertence a Dr. Bezerra de Menezes.



Detalhes doutrinários: