
Terceiro e último desenvolvimento
Os instintos sociais quando emanados corretamente ocasionam enobrecimento social, lembrando que a existência sociológica é na verdade desenvolvimento do ser humano considerado também vida animal. Com a salvação bíblica, o homem torna cabível o entendimento coletivo, acrescentando à coletividade a paz de espírito, realmente somos capazes de orientar atos sociais e claro fundamentar o meio da comunicação, logo em nós o espírito santo conduz determinação de pentecostes, o que garante o condicionamento evangélico, pensemos então, os dez mandamentos aprimoram o estado sociológico do ato condicionado coletivo, é devido a isso que somos vitais como sendo aqueles que tornam o sermão das montanhas muito mais aplicável em vida apostólica, assim sendo estamos compondo utilidades coletivas, desenvolvendo com isso o ideal de capacitação vital à alma e ao espírito, sim está no desenvolvimento do homem o seu ato condicionado, bastando a nós seres humanos compreender na família a estrutura da comunidade.
A congregação cristã no Brasil induz o cristão a entender praticamente as coisas do espírito, o que realmente ensina a se exercer o fenômeno também anímico, verazmente o que se consegue louvando a Deus influencia a condição social de um clero capaz de organizar a vida de seus fiéis. Responsavelmente a crença espiritual de um homem que tende a encontrar a calma meio a natureza de pentecostes, estabelece consigo a fé do ato mais produtivo em seu concurso fervoroso, constituindo assim o exercício da razão, isso é nítido em provérbios na bíblia.
O entendimento cristão ao ser mais intenso faz alusão a referenciais coletivos, o que possui capaz colocação de disciplina patriótica, sim no Brasil coração do mundo e pátria do evangelho a alma refaz em si ideais de politizagem espiritualizada, isto está bem evidenciado na segunda epístola de Pedro e em relação ao desenvolvimento da fé, lembrando que fé e obras precisam estar estreitamente associadas e serem praticadas obviamente. O fenômeno da crença social, às vezes, encontra-se com inconsistente ato sociológico, segundo isto a consciência apostólica agrega-se ao consciente composto de marasmos espirituais, isso fez com que Jesus Cristo usa-se de indução finita na compreensão do perdão, realmente a fé humana quando tem caráter divina, passa a coletar influencia social, o que faz da vida na congregação Cristã no Brasil um fenômeno de ímpar ocasião, sendo que a paz de espírito faz parte do fardo leve de Cristo, o qual possui obediência real em seu reinado moral, evidentemente que sabemos onde procurar a Deus, ou seja, o nome de Jesus Cristo nos une com fidelidade, esta verdade faz do fiel a Deus, o nosso pai, obediente ao jugo de Jesus Cristo.
O clero coletivo na fé de Jesus Cristo auxilia amparando o necessitado de respaldo humano, este valor inestimável são direitos humanos, os quais concebem a verdade da salvação, sim em nós o espírito humano aboli de si verdades que nem sempre satisfazem a condição animal que em nós habita, esta realidade social tende a orientar-se vivificadamente no estado social, portanto jesuiticamente o mundo do Brasil colônia entretem a falta de abnegação inteligente, assim valores no Brasil corrupto, e em pleno ato vital, desnudam a capacidade do homem em se orientar, sim podemos compor sutilezas éticas com o uso do nosso pensamento e obviamente solucionarmos a dificuldade de expressão humana que existe nos apocalipses municipais do Brasil coração do mundo e pátria do evangelho.
É consciente a intenção democrática da educação e não é cabível tornar o ato condicionado humano em ações de injustificáveis desamparos, logo a congregação cristã no Brasil conscientiza o homem de seu consciente, lembrando que o consolador prometido por Jesus Cristo é o espírito santo, o qual conscientiza o valor social de pentecostes, sim em vida a FÉ humana e a FÉ divina conscientizam o proletário, implicando isso na transformação universal e coletiva, sendo que a existência social e clériga concilia a condição sociológica do planeta, este por sua vez somente poderá condicionar em si o uso do verbo divino se e somente se existir no mesmo a função anímica da alma, então somos vidas que se tornam capazes de amar os atos organizadores do consciente coletivo, sim necessitamos de empenho funcional que vise a solidariedade intrínseca, pois referida significa vida em composição de profissionalismo, o qual necessita ser organizado socialmente, a fim de que seja possível compreender na situação humana os direitos humanos.
Os atos clérigos de emancipação social na congregação cristã no Brasil condicionam a existência coletiva e isso destinado a compor vida útil, na instituição mencionada a vida social alimenta de fé o homem que condiciona o amor a Deus e ao próximo, viver isso é sabedoria milenar, à qual faz da existência coletiva animada de virtude apostólica, sabe-se então que viver a ciência vital e nesta igreja tem sentido consciente, lembrando que está na bíblia a entonação do livre arbítrio, este é valioso meio de se conquistar sabedoria milenar, logo aprender com a fé divina e humana significa dominar a ciência apostólica, de fato que necessita-se de composição social para compor vida em sentido de abnegação vital e moral, claro solucionamos as dificuldades coletivas estando em nós a ordem dos fenômenos carmicos, estes situam a consciência social em função de aprimoramento organizado em noções de paz e ações de préstimos sociabilizados.
É com clareza que nós humanos agregamos consciente social, na congregação cristã no Brasil a existência humana traduz o sermão das montanhas, mas entendam, a mesma igreja e humilde realidade perante Deus não podem admitir erro na compreensão do referido sermão das montanhas, sendo que santos e anjos, todos filhos de nosso pai e materializador da vida vital espiritual, vivem condicionados a existirem simbióticamente e humanamente, logo nos céus a vida necessita de orientação divina para exercer a finalidade apostólica, assim sendo a santa trindade é uma referencia de raciocínio divino, sendo também margem de compromisso evolutivo e mental, consequentemente o que somos conduz espiritualidade, pois a razão; a fé e o amor são fundamentos existenciais; espiritualistas e atributivista humanos, devido a isso a ciência; a filosofia e a religião explicam a santa trindade segundo concepção de prática fenomenal e eternal, viabilizando com isto a paz de espírito segundo o eu absoluto e divino, fazendo do ego humano expressão de vida eterna, também por isso estamos vivendo a existência polarizada do raciocínio apostólico, tendo em Jesus Cristo a pedra angular e racional que Mahatma Gandhi sempre frisava em seus ensinamentos, o que para Sidarta Gautama, o Buda, tem sentido de comunicação.
A história da humanidade terrena subentende a razão humana e não torna viável o retrocesso apocalíptico, e por quê os homens deste planeta demandam subterfúgio inóspito sem ao menos desenvolver a consciência? acredita-se que isto sucede devido ao capitalismo imaturo e inflexível ao ponderamento mais o discernimento,
FIM
Esta obra foi intuída pelo espírito santo.